Pular para o conteúdo principal

Decreto Presidencial n.º 10/12 de 24 de janeiro

Detalhes
  • Diploma: Decreto Presidencial n.º 10/12 de 24 de janeiro
  • Entidade Legisladora: Presidente da República
  • Publicação: Diário da República Iª Série n.º 16 de 24 de Janeiro de 2012 (Pág. 659)

Angola — BDA. Índice

Artigo 1.º......................................................................................................................................1

Artigo 2.º (Dúvidas e omissões)...................................................................................................1

Artigo 3.º (Entrada em vigor).......................................................................................................1 ANEXO Que se refere o artigo 1.º ...........................................................................................2 Denominação do Diploma Considerando que o Decreto n.º 37/06, de 7 Junho, institui o Conselho Consultivo do Banco de Desenvolvimento de Angola, BDA, órgão com competência para acompanhar o cumprimento, pelo referido Banco, dos Programas e Políticas do Executivo, aconselhando o Conselho de Administração sobre a sua estratégia de actuação, os produtos e serviços a oferecer e a clientela a servir, bem como sugerir medidas correctivas, visando a melhoria do seu desempenho: Havendo necessidade de nomear o Presidente e os membros do Conselho Consultivo nos termos do n.º 4 do artigo 26.º do referido diploma:

O Presidente da República decreta, nos termos da alínea d), do artigo 120.º e do n.º 1, do artigo 125.º, ambos da Constituição da República de Angola, o seguinte:

Artigo 1.º 1. É nomeado Job Graça, para exercer as funções de Presidente do Conselho Consultivo do Banco de Desenvolvimento de Angola, BDA. 2. Os membros do referido Conselho constam da relação anexa que é parte integrante do presente diploma.

Artigo 2.º (Dúvidas e omissões)

As dúvidas e omissões resultantes da interpretação e aplicação do presente diploma são resolvidas pelo Presidente da República.

Artigo 3.º (Entrada em vigor)

O presente diploma entra em vigor na data da sua publicação. -Apreciado em Conselho de Ministros, em Luanda, aos 12 de Dezembro de 2011.

  • Publique-se. Luanda, aos 23 de Dezembro de 2011. O Presidente da República, JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS. Publicado na Iª Série do Diário da República n.º 016 de 24 de Janeiro de 2012 Página 1 de 2 Desenvolvimento de Angola:
  1. Ministério das Finanças: Maria Carlota de Jesus Van-Dúnem.
  2. Ministério do Planeamento: Joaquim Flávio Guedes de Melo Sousa Couto.
  3. Ministério da Geologia e Minas e da Indústria: Benjamin do Rosário Dombolo.
  4. Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas: António Manuel Cristo Alves.
  5. Ministério do Urbanismo e Construção: Albertina Mateus Cristóvão Moreira.
  6. Ministério dos Transportes: Carla Masivi Marquez.
  7. Ministério da Hotelaria e Turismo: Alfredo Manuel Varo Kaputo.
  8. Ministério do Ambiente: Pedro Samuel.
  9. Ministério do Ensino Superior e da Ciência e Tecnologia: Miguel João Manuel Filho.
  10. Banco Nacional de Angola: Lucinda da Silva Vieira Dias. Publicado na Iª Série do Diário da República n.º 016 de 24 de Janeiro de 2012 Página 2 de 2
Download

Para descarregar o PDF do diploma oficial clique aqui.